Clique na imagem pra ver a foto ampliada.
domingo, 21 de novembro de 2010
A HISTÓRIA DE AMOR MAIS TRISTE
Esta história tocou forte em nossos corações.
Reece Fleming tinha 4 anos quando descobriram que ele tinha leucemia. Apesar da doença, sempre encarou a vida de forma o mais normal possível.
Em maio passado os médicos disseram aos seus pais que o menino de 8 anos tinha apenas mais algumas semana de vida.
"Quando soubemos disso, tentamos fazer com ele absolutamente tudo que nos fosse possível", disseram os pais. Reece queria muito uma menina chamada Elleanor Purgslove, que havia sido sua companheira de escola, uma amiga muito especial durante algum tempo. Eles eram muito unidos, mas depois de um tempo haviam acabado. Ele queria recuperá-la agora.
Seus pais ajudaram e organizaram uma festa pirata e ela apareceu. Depois continuaram se vendo e em um destes encontros, com uma pistola a laser de mentirinha nas mãos, ele decidiu se declarar e pedí-la em casamento. Ela aceitou. Os pais de ambos abençoaram a união e organizaram a cerimônia.
Tal como conta o diário inglês "Telegraph", houve troca de alianças, certidão de casamento, passeio em limousine e jantar. Claro que o casamento não tem nenhum valor legal, foi apenas simbólico. Eles casaram no dia 4 de julho e no dia 5, Reece morreu em casa ao lado dos seus pais. Sua mãe lembra o que ele disse depois de ter realizado o seu desejo de casar com Elleanor: "Agora já posso morrer".
sábado, 20 de novembro de 2010
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Carta da ex mulher e resposta do marido.
Querido,
Estou escrevendo esta carta para dizer que vou lhe deixar para sempre.
Fui uma boa mulher para você durante sete anos e não tenho nada a provar.
As duas últimas semanas foram um inferno.
O seu chefe me chamou para dizer que tinha lhe demitido e isto foi a última gota.
Na semana passada, chegou em casa e não notou que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicure.
Cozinhei a sua refeição preferida e até usei uma nova lingerie.
Chegou em casa, comeu em dois minutos e foi dormir depois de ver o jogo. Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo. Ou está me enganando ou já não me ama mais, seja qual for o caso, vou lhe deixar.
P.S . - Se quiser me encontrar, desista. O Júlio, aquele seu “melhor amigo” das noitadas de boliche e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!
Ass: sua Ex-mulher
*********************************************************************
Querida Ex-mulher,
Nada me fez mais feliz do que ler a sua carta. É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizer que você foi uma boa mulher exagero. Vejo futebol para tentar não lhe ouvir resmungar a toda hora. Assim não valia a pena. Realmente reparei que tinha um novo penteado na semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi `Parece um homem!`.
Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito.
Quando cozinhou a minha refeição preferida, deve ter confundido com a do meu amigo Júlio, porque deixei de comer frango há dois anos…
Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do preço. Rezei para que fosse uma coincidência, o meu melhor amigo me pedir emprestado R$ 100,00 e a lingerie ter custado R$99,99 ….
Depois de tudo isto, eu ainda lhe amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas… Assim quando descobri que eu tinha ganho na Mega-sena sozinho, deixei meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti.
Mas quando cheguei em casa você já tinha ido… Fazer o que? Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou….
O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não vai ter direito a nada.
Portanto se cuida!
P.S. - Não sei se eu alguma vez lhe disse isto, mas o Júlio, o meu “melhor amigo”, é portador do virus HIV. Espero que isto não seja um problema…
Assinado: Milionário, Bonitão, Gostosão e Solteirão
-Alice: Eu queria acordar!
-Chapeleiro: Ainda acredita que está sonhando Alice?
-Alice: Claro. Tudo isso vem da minha mente.
-Chapeleiro: Siginifica... que eu não existo?
-Alice: Infelismente, sim. Você é fruto da minha imaginação... Eu sonhava com alguém que é meio louco
-Chapeleiro: Sim sim...Mas você também teria que ser meio louca pra sonhar comigo
-Alice: Então eu devo ser... Vou sentir sua falta quando acordar.
Alice no País das Maravilhas
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
17 coisas que TODOS os homens precisam saber:
1 – Nós, mulheres, já nascemos detetives. Aos nossos olhos, todos os homens são suspeitos, e suas aventuras terminarão sendo descobertas; é apenas uma questão de tempo.
2 – Mesmo que não estejamos apaixonadas por você, escutar “eu te amo” é um bálsamo para nossas almas. E se você não disser isso, vamos notar e vamos ficar tristes.
3 – A mesma coisa acontece com “você está linda”. Demora menos de dois segundos para pronunciar estas três palavras mágicas, que são capazes de transformar nossos pesadelos em verdadeiros contos de fadas.
4 – Se perguntarmos que roupa devemos usar, não fique chateado se decidirmos vestir exatamente o oposto que você escolheu; faz parte da nossa natureza.
5 – Em uma festa, somos capazes de escanear o salão em menos de um minuto, e saber quem nos interessa. Fique atento.
6 – Pensamos em sexo com a mesma compulsão que os homens, ou até mais. A única diferença é que não demonstramos isso.
7 – Se não aceitarmos imediatamente o convite para jantar em um primeiro encontro, não se preocupe; precisamos de alguns dias para perder os quilos extras que sempre julgamos estar destruindo nossas vidas.
8 – Mulheres sempre se lembram de tudo. Se você perguntar quando nos conhecemos, nenhuma de nós vai dizer: “em uma festa”. Diremos: foi em uma terça-feira, logo depois de um jantar onde foi servido salada e canja de galinha, você usava um paletó negro e seus sapatos eram de tal marca, etc.
9 – Por mais amor que sejamos capazes de dar, existem sete dias onde queremos estar longe de tudo e de todos. Você tem duas opções: amarrar-se em um poste e esperar que a tempestade passe, ou ir até a joalheria mais próxima e comprar um presente. Recomendamos a segunda opção.
10 – Temos tanto poder de raciocínio como um homem. Mas não precisamos deixar isso evidente, ou você vai ficar inseguro. As mulheres que fizeram isso terminaram sozinhas.
11 – Adoramos todo tipo de cabelo no corpo masculino, embora a depilação seja a nossa tortura favorita.
12 – Detestamos fazer amor quando não estamos com vontade, mas fazemos assim mesmo, e você será incapaz de perceber a diferença.
13 – Brinque com nossos animais domésticos e com nossas crianças, e brincaremos com você. Ignore-os, e nós o ignoraremos também.
14 – Mulheres são dotadas de visão Raio X. Podemos olhar para olhos negros, duros, e descobrir a criança que se esconde atrás deles. Podemos nos fixar em angelicais olhos azuis, e descobrir o demônio que está ali. Sabemos quando os homens estão fingindo dormir de cansaço, ou – o que é mais evidente – quando estão fingindo não dormir com outra pessoa.
15 – Nem todas as mulheres querem casamento e filhos. Muitas desejam apenas orgasmos e animais domésticos.
16 – Delicadeza, quando é genuína, é capaz de derreter nossos corações empedernidos.
17 – Se temos algum problema para discutir com você, não tente nos dar a solução, nós já temos. É apenas um pretexto para evitar que a relação termine em tédio.
Prólogo- Dear John
O que significa amar verdadeiramente uma pessoa? Houve um tempo em que eu acahava saber a resposta: significa que eu iria pensar em Savannah mais do que em mim mesmo, e passaríamos o resto de nossas vidas juntos. Não seria dificíl. Ela me disse certa vez que a chave para a felicidade é ter sonhos realizáveis, e os dela não eram nada fora do comum. Casamento família... o básico. Isso significa que eu teria um emprego estável, uma casa com cerca branca e uma minivan ou um SUV grande o suficiente para levar nossos filhos à escola, ao dentista, ao treino de futebol ou aos recitais de piano. Dois ou três filhos - ela nunca foi clara a respeito, mas meu palpite é que quando chegasse a hora, ela deixaria a natureza seguir seu curso e Deus tomar a decisão. Ela era assim - religiosa, quero dizer - e suponho que esse tenha sido um dos motivos pelos quais me apaixonei por ela. Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro.
Não parece tão absurdo, certo? Quando duas pessoas se amam? Foi também o que eu pensei. E, enquanto uma parte de mim ainda quer acreditar que isso seja possível, sei que não vai acontecer. Quando eu for embora de novo, nunca mais vou voltar.
Por enquanto, porém, vou sentar-me na encosta que dá vistas à fazenda e esperar que ela apareça. Ela não vai me ver, é claro. No exército, você aprende a se misturar com a paisagem, e eu aprendi muito bem, pois não quero morrer em uma vala estrangeira no meio do deserto iraquiano. No entanto, tive de voltar a esta cidadezinha montanhosa na Carolina do Norte para descobrir o que aconteceu. Quando alguém termina algo mal resolvido, sente um desconforto, quase uma dor, até descobrir a verdade.
Porém, estou certo de uma coisa: Savannah nunca saberá que estive aqui hoje.
Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes. Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só, mas isso aconteceu seis anos e duas vidas atrás. Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso Savannah e eu também somos diferentes. Enquanto as lembranças dela são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas. E, ao contrário dela, sinto o peso de perguntas que já me fiz mil vezes desde nosso último encontro. Por que fiz aquilo? Faria tudo de novo?
Fui eu, veja bem, quem terminou tudo.(...)
Mas eu a conheci; e é isso que torna minha vida atual tão estranha. Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos que ficamos separados. Nossa história tem três partes: um começo, um meio, e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.
Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente. Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta...
domingo, 14 de novembro de 2010
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
A maioria das pessoas que tu conhece tem computador em casa, celular da moda, roupas de grife, estudam nas melhores escolas, têm uma casa na praia em algum lugar bonito e esses luxos todos, sabe? Agora me diz as pessoas que tu conhece que têm caráter, personalidade, tem palavra, é realmente verdadeiro e tem essência? Poucas, pouquíssimas e raras pessoas. Estou mentindo?
aline galvão
Você pensa em desistir e não desiste, pensa em chutar o balde mas não chuta, pensa em chorar mas não chora. E sabe por quê? É que dentro de cada um de nós existe um tipo de dispositivo interno que nos leva a acreditar que algo de extraordinário ainda pode acontecer, apesar de tudo. E é por isso que a gente respira, levanta a cabeça e continua.
Íthyla c.
Era tudo tão bonito, um amor só de nós dois...
No meu sonho mais bonito te encontrar,
Foi um dia tão tristonho
Quando você me deixou
Nossas lágrimas nos olhos
Nos dizia todo tempo
Nada se acabou
Mesmo assim você se foi
Me deixando aqui tão só
Eu sozinho ainda me lembro
De um sonho tão bonito
Que se acabou.
The boxer (O lutador) - Limão com Mel
Você no meu pensamento vai ficar,
No meu sonho de amor não acabar,não acabaraaaFoi um dia tão tristonho
Quando você me deixou
Nossas lágrimas nos olhos
Nos dizia todo tempo
Nada se acabou
Mesmo assim você se foi
Me deixando aqui tão só
Eu sozinho ainda me lembro
De um sonho tão bonito
Que se acabou.
The boxer (O lutador) - Limão com Mel
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Minhas amigas, vou lhes dizer: a carência é nossa inimiga número um. Você já parou para pensar nas besteiras que faz por carência? Liga pra relacionamentos falidos, dá bola pra babacas e o pior: se bobear até acaba abrindo as pernas para um deles. Tá carente? Pega uma amiga sua que também está e passa uma tarde tentando entender por que os homens são tão idiotas e mesmo assim fazem tanta falta. Você não vai chegar a conclusão nenhuma, mas pelo menos passou a tarde com alguém que, assim como você, tem cérebro. E sentimentos.
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Mas é claro que é difícil, nunca disse que seria fácil, e é claro que você se arrepende disso mas é que você age como uma pessoa muito resistente, dessas que sorri o tempo todo na frente dos outros, pra depois no travesseiro ou no chuveiro, se desmanchar em prantos, pedindo socorro oculto.
E fica ai acreditando que vai passar, mas nunca passa.Mas você sabe, não importa o quanto seja durona.
Milena Nicoli
É mais ou menos assim no começo: você vai se apaixonar por um cara, e ele vai ser o mais safado do mundo. Aí depois de muito tempo você irá deixá-lo e conhecerá outro cara aparentemente legal. Ele vai cheirar bem, e vai dizer coisas fofas no seu ouvido… Vai se importar com você, ah, vai mandar depoimento de cinco em cinco minutos no orkut também… Eu sei que você ainda pensa no primeiro. Eu sei.
@segredodegarota.
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
sábado, 6 de novembro de 2010
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais, por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia. Qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.
Caio F. Abreu
"... A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma..."
Alice no País das Maravilhas
Qual será meu problema, se todos dizem que sou especial que tenho um jeito de ser muito raro hoje em dia, que sou meiga, carinhosa então porque eu me sinto tão vazia porque não tenho ninguém ao meu lado pra me fazer sorrir ou chorar, rir das minhas palhaçadas agüentar meu mau humor, e se eu fosse diferente?Se eu saísse por ai beijando todos que vejo pela rua, se bebesse ate cair, fosse a festas todo santo dia será que ai eu iria ter alguém ao meu lado?Não sei ao certo qual meu problema se todos dizem que sou o tipo de garota que todo cara queria ter ao seu lado, será que é isso mesmo ou será que todos só me dizem isso pra me fazerem me sentir melhor por eu ser tão carente de afeto
Textodosoutros
só eu sei por tudo que já passei.Quantas vezes eu sorri com vontade de chorar.Quantas vezes disse que estava bem,quando na verdade estava morrendo por dentro.Ninguém mais do que eu sabe a dor que trago no peito,o vazio que tenho na alma.Sinto uma imensa vontade de fugir,esquecer todas as minhas dores e os meus fracassos.Como dói saber que eu nunca fui o que você queria.Que eu fui apenas um amor de verão,como o por do sol aparecendo e dando lugar a lua.Sinto tanta vontade de ser feliz correr atrás dos meus sonhos,mas não tenho coragem o medo de corroi e o sofrimento me destrói.
Textodosoutros
Assinar:
Postagens (Atom)