Inicio

domingo, 11 de julho de 2010

Preciso ir até onde sou pura. Até onde me sinto segura. Porque eu sou aquela menina metida a valente que morre de medo de se perder pelo caminho. Assustada, com medo de voltar da escola sozinha e assim se tornar adulta. Uma adulta que faz pose, e às vezes esquece que um dia foi criança. Com você sou tão criança... Tenho medo de te querer demais, depois tenho medo de não te querer mais. Tenho medo da chuva, quando ela cai dos meus olhos. Tenho medo do sol, quando ele queima aqui dentro. Tenho medo do escuro quando ele é sem você. Eu gosto do claro, quando é claro que você me ama. Gosto da falta, quando ela conduz a você. Ter medo me faz frágil, e eu tenho medo da minha fragilidade sem defesa quando ela aparece pros outros. Tenho medo sim, mas eu não tenho medo de ter medo. Em você me sinto segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário