Inicio

segunda-feira, 2 de agosto de 2010




Queria ter aprendidoQue tudo nunca passa de um sonhoEu quero poder me livrarDessa infinita sensação ruim...Cansei de falar, e beijar e sentirTudo da boca pra foraE não demoraEu não agüento mais esperarPra que essa farsa sua chegue ao fimUm sentimento verdadeiroTraído eu não fui o primeiroEu sei que não tem como provarA intuição por inteiro...Eu não tenho nada concretoSó o que eu sinto quando você está pertoImagens me vem e tudo muda num segundoE eu que não tenho ninguém nesse mundo...Eu olho ao redor da fumaçaQue me cega e me prende a você...Eu olho pro céu,Tenho uma fé que ninguém pregaEu tento te esquecer...A mente vaziaEu nunca sigo uma regraA cabeça em nada, sem nadaEu passo dias sonhando em tardes cinzasNoites de medo e morro de madrugada!O tempo voaE eu então me sinto um cacoTodo mundo numa boaE eu atoa preocupado em coçar sacoPelo amor de DeusQue vidinha mais em vãoPorque pior que não ter nadaÉ ganhar tudo na mãoE ficar triste, isolado e lamentandoNum ter nada pra fazer e sua vida vai passandoE vai me dando uma agoniaQue é todo dia, toda horaporque eu acho que não nasci pra ficar bemEu fico às vezes muito embora...Vai me dando uma saudade violenta do passadoQuando tdo era perfeitoE parecia estar erradoQuando eu tinha minha vida e meus amigos de verdadeQ agora eu sinto falta pra caralhoMas só que agora é mto tardeE todo mundo se virouE seguiu o seu caminhoTodo mundo já ta longeE eu aqui falo sozinhoE escrevo, e desabafoApoiado em muletasDe passar o sentimentoPra um papel com uma caneta...Eu que não fumoQueria um cigarroEu que não amo você...Eu que não fumoQueria um cigarroEu que não amo vc...Eu q não fumoQueria um cigarroEu que não beboQueria um conhaqueEu que não amo vocêEu que nunca amei você...Meu sentimento e o meu apeloPessoas vêem que o que eu passo não é teatroÉ dentro de mim que acontece mto poucoMas não da pra extravazarPois vão me chamar de louco!Então reclamo do meu jeitoE eles sempre tentam dar um jeitoPra eu parar de incomodarPra me deixar distanteEu reconheço que antes dissoTem coisa mais importante...Sei que não sou um cara espertoMuito melhor nem ficar ninguém por pertoMeu humor é muito incertoAssim como o que me passa dentro do meu pensamentoSei que sou inconstante às vezesPor mais q essas vezesSejam cada vez mais vezesSei que sou mto fraco às vezesPor mais que muita genteMe diga o contrárioSei que amei mtas vezesPor mais que dessas vezesNão me amaram de voltaSei que sou forte às vezesSó não suporto a sensaçãoDe ser feito de idiota!Por mais que mta genteMe diga o contrárioEu não suporto a sensaçãoDe estar sendo feito de otário!O tempo voaE eu então me sinto um cacoTodo mundo numa boaE eu atoa preocupado em coçar sacoPelo amor de DeusQue vidinha mais em vãoPorque pior que não ter nadaÉ ganhar tudo na mãoE ficar triste, isolado e lamentandoNum ter nada pra fazer e sua vida vai passandoE vai me dando uma agoniaQue é todo dia, toda horaporque eu acho que não nasci pra ficar bemEu fico às vezes muito embora...Vai me dando uma saudade violenta do passadoQuando tdo era perfeitoE parecia estar erradoQuando eu tinha minha vida e meus amigos de verdadeQ agora eu sinto falta pra caralhoMas só que agora é mto tardeE todo mundo se virouE seguiu o seu caminhoTodo mundo já ta longeE eu aqui falo sozinhoE escrevo, e desabafoApoiado em muletasDe passar o sentimentoPra um papel com uma caneta... ♪


Muito Tarde - Ben Roots

Nenhum comentário:

Postar um comentário