Inicio

sábado, 4 de setembro de 2010

Quem eu sou?


... talvez nem eu saiba muito bem, ou sim eu sei mais há muito que descobrir ainda.., a unica coisa que eu sei é que tenho uma cabeça movimentada ate de mais, penso e imagino milhões de coisas, descrevo-as em papéis , mas.. que acabam sendo amaçados e jogados ao ventos sem importancia nenhuma..sem quase ninguem saber , uns dizem que sou uma maluca que vejo o mundo um parque de diversões, outro dizem que sou uma chata bem aquela metidas, outros dizem que eu sou brava nem sei porque, e alguns ate dizem que eu sou uma fofa um tipo de Garota meiga....mais quer saber fico mais com a primeira opção é bem mais a minha cara..porque se você vê a vida é assim um parque de diversões..imaginem uma montanha russa ela é a vida..onde você tem o seu momento de espera, o de partida e onde termina. É onde você sente todas as emoções possíveis, você sente o medo, a insegurança, e nervosismo, mas tambem a alegria, a satisfação, a vitória, o coração bater mais forte, onde você as vezes até chora seja de medo ou de tanto rir.
É o momento que você espera e quando chega nervosa ou não, com medo ou não você enfrenta porque você chegou até lá, as vezes você pode fazer a tragetória e não gostar mais você sempre vai ser lembrar que você chegou lá e enfrentou ..a vida é assim os momentos quase nunca são perfeitos porque pra serem perfeitos é preciso o defeito porque um completa o outro...
É isso, e assim eu vou procurando nos meus sonhos descobrindo quem realmente eu sou.
Drii Lemes {Textodosoutros}

Nenhum comentário:

Postar um comentário