Inicio

terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Eu nunca me acostumo ao ver alguém indo embora da minha vida. Eu posso até não implorar mais pela permanência daquela pessoa, mas eu não a deixo ir sem antes ter feito muito esforço para ela ficar. Mas, mesmo assim, alguém sempre vai. E fica um vazio tão grande e que parece que rasga até a última pontinha da alma. Não importa quanto tempo aquela pessoa fez parte da minha história ou o quanto ela me ensinou, porque eu garanto que se permiti que ela entrasse na minha vida, é porque acrescentava mais luz ao meu sorriso de alguma forma, mesmo que pequena. E acho que vou passar a vida assim mesmo, vendo pessoas indo embora e sobrevivendo de lembranças e marcas que elas me deixaram. Eu não quero mais ninguém me deixando, eu não sei conviver com isso. Eu aceito, aprendi a aceitar, mas eu não quero mais. É como se eu fosse destinada a dspedidas sem um adeus concentro, e dói, e sempre vai doer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário