Inicio

domingo, 19 de dezembro de 2010


Eu quero alguém que se importe comigo, que me olhe nos olhos, que me diga que estou linda sem eu precisar perguntar, alguém que diga que me ama, que me faça rir, que fale demais, que ria das minhas historias e dos meus micos, que saiba me confortar quando algo não der certo, e que me elogia quando der. Que chegue na minha porta e me chame por o meu apelido, que não tenha vergonha de demonstrar seu amor diante os outros, que minta quando eu estiver feia só pra me agradar, que insista em usar um anel de compromisso só para mostrar para todos que nosso amor é lindo e mais sério do que muitos pensam. Eu só quero um amor meu, alguém que me ame que cuide de mim, que me ligue apenas pra dizer que ta com saudades e pra saber como eu estou, alguém que tenha paciência quando eu estiver naqueles dias e que por mais que eu o xingue sem motivos que ele me abraçe e me acalme e olhe em meus olhos e diga "calma EU TE AMO,  estou aqui com você."



K. S.



Nenhum comentário:

Postar um comentário