Inicio

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010



Existe um alguém que depois que conheci, me deixou tão mais feliz, tão mais confiante, tão mais sorridente, tão mais consciente, tão mais sonhadora, tão mais completa, tão mais apaixonada e esse alguém me ensionou que esse tal amor que todos falam por ai, não é um amor de verdade… me fez ver que amor, é aquilo que você sente, aquilo que você apenas sabe que está existindo ali dentro de você e não sabe, e nem tem como explicá - lo. Agora sim, eu sei que amo tanto esse alguém, do meu jeito, do jeito que eu sinto, do jeito que eu não preciso nem explicar. É, esse alguém é você. Você é o alguém que me vêm ao pensamento quando me perguntam ” você ama alguém? “ tanto que nada faz mais sentido do que ser cada dia mais sua.

                                                                                  


Rafa Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário