Inicio

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

beatrizcunha:


Há  garotos que crescem achando que vão se firmar em um futuro distante, e  há outros que estão prontos pra se casar assim que conhecem a pessoa  certa. Os primeiros me deixam entediada, principalmente porque são  patéticos; e os outros, francamente, não são fáceis de encontrar. Mas é  nos sérios que estou interessada, só que leva tempo para encontrar  alguém assim, e por quem eu também me interesse. Quer dizer, se a  relação não consegue sobreviver a longo prazo, porque é que vou investir  meu tempo e minha energia em algo que não vai durar?


A última música


Há garotos que crescem achando que vão se firmar em um futuro distante, e há outros que estão prontos pra se casar assim que conhecem a pessoa certa. Os primeiros me deixam entediada, principalmente porque são patéticos; e os outros, francamente, não são fáceis de encontrar. Mas é nos sérios que estou interessada, só que leva tempo para encontrar alguém assim, e por quem eu também me interesse. Quer dizer, se a relação não consegue sobreviver a longo prazo, porque é que vou investir meu tempo e minha energia em algo que não vai durar?




A última música

Nenhum comentário:

Postar um comentário