Inicio

terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Não gosto de mentira. Tenho nojo de falsidade e indiferença. Se quiser falar comigo, fale, não precisa ter vergonha e nem ter muitos assuntos, o importante é a atitude. Não converse comigo com segundas intenções, eu vou perceber e você não vai conseguir nada. Se importe comigo, pergunte como eu estou e se eu falar que não estou bem, é porque eu quero que você me pergunte porque e quando eu te falar, você me ajude a superar ou me de algum conselho. Não tenha medo de se abrir, se eu estou conversando com você é porque eu quero te conhecer. Quero que você seja você mesmo porque nada se baseia em perfeição, eu também não sou perfeita. Se eu não for falar oi pra você no msn é porque eu quero saber se você tem atitude e se importa comigo, gosta de conversar comigo. Eu sei, eu sou confusa, mas se você quer ver como é o quebra-cabeça você precisa decifrar ele. Tudo que vem facil, vai facil, e eu, tenho tédio do facil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário