Inicio

domingo, 6 de fevereiro de 2011


smilewoon:

Fulano: Você ainda sente alguma coisa vê ele?
Eu: Sinto um frio filha da puta na barriga, uma sensação como se alguma coisa la dentro quisesse sair e gritar te amo, uma enorme vontade de correr e abraça-lo, uma sensação estranha percorre meu corpo inteiro, minhas mãos suam, minhas pernas tremem, fico sem saber o que fazer. “Não não sinto mais nada”.
                                    Paolla Cristiny

Fulano: Você ainda sente alguma coisa vê ele?

Eu: Sinto um frio filha da puta na barriga, uma sensação como se alguma coisa la dentro quisesse sair e gritar te amo, uma enorme vontade de correr e abraça-lo, uma sensação estranha percorre meu corpo inteiro, minhas mãos suam, minhas pernas tremem, fico sem saber o que fazer.Não não sinto mais nada”.



Paolla Cristiny

Nenhum comentário:

Postar um comentário